quinta-feira, 7 de junho de 2012

Isso não me pertence mais...

Oi gente!!!
Estive aqui nos últimos 6 dias pensando se deveria fazer um post sobre isso ou não. Aí pensei: Quero fazer pois me sinto muito compromissada com tudo que coloco aqui no blog, nada que posto é por impulso sabe, e então seria um compromisso comigo mesma.


Já tem quase 1 semana que tomei a decisão de perder uns quilinhos e me reeducar na alimentação. Quando meu filho nasceu e chegou o dia de ir pra casa eu estava com um corpo que eu nunca havia imaginado...estava linda. Minha barriga secou rapidinho e todos que me viam diziam que nem parecia que eu  estava com um bebê novinho. Foi um período maravilhoso. Só que quando meu filho completou 2 anos eu já havia engordado, nisso precisei retirar minha vesícula por causa de cálculos e sem as dores aí que comecei a comer mesmo. Resultado:  o filhote completou 3 anos e engordei mais um pouquinho.  Tenho a meta de perder uns 6  a 7 quilos, decido isso de acordo com que for emagrecendo. Sabe gente, não tenho nada contra quem é cheinha e tem orgulho disso...só que esses quilos a mais estavam me fazendo ficar muito cansada, indisposta mesmo, não estava me fazendo bem não. 
Não frequento academia, e nem quero.  Então o jeito é ir batalhando em casa mesmo...









A luva cria um pequeno volume dentro da mão e quando fecha é o espaço ideal pra se encaixarem azunhas...Aí fica perfeito né gente! Fazer exercício e ainda com unhão é tudo de bom!


Preguiça? Quilinhos a mais? Isso não me pertence maaaaais....


Gente o meu saco de pancada é médio e eles vêm cheios de retalhos de lona, o que o torna bem mais macio e leve que os de antigamente que eram de areia. Comprei numa promoção e custou 100 pila, informações pra quem se animar né...


Essa é a do marido, é grande pra mim e não faz bem às minhas unhas rsrsrs (ô frecura)



Vocês não tem ideia de como praticar Boxe ou Muay Thai seca a gente, a gente sua mesmo...
Faça sempre um alongamento antes e depois do exercício.


Aí em cima minha tornozeleira, muito importante pra dar firmeza na hora do golpe.
Marido sempre me auxilia pra que eu possa fazer tudo sem maiores estragos no meu corpinho rsrsrrss, pois de bater de mal jeito pode causar dores né e ninguém quer ver a blogueira dodói...


É isso gente, depois mostro pra vcs outras coisinhas que tenho praticado...
Gostou??? Falaí que tô querendo saber!!!
Muito obrigada pela visita, deixe seu link e retribuirei o carinho!
Beijo Grande!

18 comentários:

  1. Eba Dani, torcendo por vc! Tb preciso perder uns kilinhos, mas no meu caso, fechar a boca bastaria... agora, com esse friozinho, quem consegue? rs

    Bjokinhas e ótimo feriado!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns pela iniciativa..Já faz tempo que venho querendo emagrecer tbm , até já perdi 4 kilos , mas o meu caso é mais complicado ...Depois do meu filho caçula , fiz laqueadura e engordei muito , há uns 3 anos atrás fiz uma dieta e sequei ...Perdi 13 kilos , mas assim que comecei a relaxar voltei ao peso que estou hoje , aliás , já estava até mais pesada..que horror ! Mas agora que acabei a faculdade , parei de comer bobeira e etc..já consegui emagrecer esses 4 kilos . Já ouviu falar em Chia, pois é o que venho tomando e me ajudou a emagrecer , é natural , tem muitas vitaminas , cálcio , potássio, alimenta e tem o poder de saciar a fome,seca as gorduras ingeridas , ajuda no funcionamento do intestino e acredite reduziu bastante a bendita TPM, para mim , foi um achado ...Tomo de manhã com iorgute light e fico sem fome até a hora do almoço ... o que gostei mais , foram os resultados , minha barriga já diminui bastante e algumas roupinhas que não estavam mais dando em mim , já entram com facilidade !!E como agora estou nessa correria ,espero que consiga emagrecer mais uns kilinhos !! Força na peruca amiga , daqui uns dias você vai estar com o corpinho que deseja ..Bjim!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, amiga.Te apoio totalmente. E veja vc, meu marido tirou a vesícula tb ,bem no começo do ano.Tadinho ,ele passou tão mal em dezembro ...nos deu um susto imenso.Mas agora ele está ótimo.

    Beijinhos e muitos soquinhos...no saco de "areia" hehehe

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani as unhas, por falar nelas as suas são lindas e a cor tbm...Dani, meu filho tb faz Muay Thai e todas as outras modalidades, ele é profissional aqui em kick boxing, e já tem participado de campeonatos..luta é com ele mesmo e realmente, p quem gosta se perde muitos quilos e ganha um corpão.

    Ah eu nao gosto desses tipos de esporte, mas tbm tô animada, sempre faço minhas caminhadas...q apesar de ser gorda sempre acho q atividade física é ótima p saúde.

    Amei seu post, e obrigada viu Dani pela visitinha

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  5. Pois é Dani estamos no mesmo barco...depois do 2 filho consegui voltar o meu peso, estava super bem mas daí engravidei de novo...no meu resguardo tive que retirar a vesicula (realiza 3 filhos, um de 4, uma de 2 e um bebe de 2 meses e ter que faezr uma outra cirurgia?) Não foi facil mas depois de tudo isso não tenho mais forças para emagrecer...não estou no "meu momento"...tem que vir de dentro...uma vez consegui e acho que consigo mas não deu o estalo! Para mim o que me faz bem é corrida...amo! Boa sorte, vc vai conseguir, o mais dificil e ter a iniciativa agora vc vai longe! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Querida!!!
    Tu é linda de qualquer forma! Mas, se é por razões de saúde então FORÇA! É preciso força de vontade e sei que tu vais conseguir!!! Vou estar por cá a torcer por ti! Sim???
    Beijo Amei o post!!!! =)

    ResponderExcluir
  7. que legal , pena que eu já nao posso praticar esport assim, minha querida coluna nao admite então me contento com Pilates mesmo rs, vim retibuir sua visita Dani, brigada viu e suas unhas estão lindas!

    um bju amada.

    ResponderExcluir
  8. Oie, te encontrei na blogosfera..
    Ameii seu cantinho..
    Estou te seguindo.
    Passarei sempre por aqui.!

    Beijocas :*
    Ótimo Feriadão ")

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani. Gostei e muito do seu cantinho! Esses exercícios devem ser bem animadores. Boa sorte em sua decisão de perder peso. Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, é aVi, entendo seu problema, enfrentamos o mesmo inimigo, e com certeza exercícios físicos é muito bom para ajudar emagrecer e ter saúde.
    Já disse para Pepa que iria comprar um saco desses, acho que além de exercitar, ajuda a relaxar.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  11. Ei Dani!!!
    Com força de vontade vc. vai conseguir ficar do jeitinho que deseja!!!
    Eu quando malhava fazia musculação e eu me sentia muito mais cansada...hoje se fosse fazer exercícios faria algo bem relaxante nadinha de peso!!rsrs
    beijos e um feliz fim de semana e continua aí nesta animação total!

    ResponderExcluir
  12. Que legal *--8 Tenha bastante Força de vontade, vale a pena; Grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Dani que decisão legal você tomou, tudo pela sua saude, amei saber, conta sempre essas vitórias porque nos inspiram muito, to torcendo por ti, tb estou me cuidando, só que eu faço caminhadas, não sou muito atleta mas ja ouvi falar desses 2 box e luta e sei que seca mesmo e deve desestressar muito tb, parabéns, bjinhos, flor, bom findi.

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani,
    Tb estou na luta para perder peso, pois tomo um remédio que engorda e não posso parar de tomar. Este ano, depois que resolver uns problemas, pretendo voltar para a academia.
    Com certeza vc vai atingir a sua meta. Desejo que tenha muito sucesso.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!
    É isso aí!!
    Tem que se exercitar msm!
    Continue assim!!!!
    Hj faço pilates mas já tô querendo voltar pra "marombagem"(musculação)como diz meu filho!
    bjssss

    ResponderExcluir
  16. Dani,

    Uma forma divertida de se exercitar. Você caminha? Eu amo caminhar.
    Não creio que você esteja engordando tanto assim, mas é bom exercitar. Isso faz bem ao corpo e a mente.
    E me conta uma coisa. Como que você faz tudo em casa, como relatado no post anterior, e consegue ter umas unhas lindas como essas? Risos Parabéns! Mulher cuidadosa com a família, mas ao mesmo tempo cuida de si mesma. Bacana demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dani, é isso ai.
    Emagrecer é difícil, mas só basta começar.. adorei o saco e queria muito saber fazer.

    Boa sorte e perseverança sempre.

    bjos e bom domingo
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani, obrigada pela visitinha carinhosa. Tenha uma ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir